PROJETO REDES DO PLANETA VERDE

O projeto " REDES DO PLANETA VERDE" . Tem como objetivo aproximar a Escola, a Comunidade, o Poder Público e as diversas Secretarias do Município de Arroio do Sal para se envolverem em ações a favor do Meio Ambiente.



"EDUCAÇÃO EM REDE TRANSFORMANDO SABERES EM FAZERES"




O Planeta Terra


O Planeta Terra está sofrendo com o descuido da população mundial em relação à necessidade de organização dos espaços tanto coletivo como individuais.

Todos os seres vivos necessitam viver em harmonia com a natureza, pois é dela que retiramos tudo o que precisamos para sobreviver.

O homem usou e aproveitou tudo quanto foi possível retirar da natureza, agora vivemos novos tempos em que nós todos precisamos devolver um pouco do que nos foi dado naturalmente, fazendo um caminho inverso.

Temos que devolver algo para a natureza poder continuar nos ajudando.


É chegado o momento de praticarmos ações em favor dos espaços que nos rodeiam e tranformá-los em lugares que garantam sobrevivência a todos.

Vamos começar o projeto envolvendo nossos alunos, as famílias, o Poder Público e a Comunidade nas propostas de trabalho entendendo a necessidade de colaboração de todos na manutenção da natureza e da qualidade de vida em nosso Município, Arroio do Sal, multiplicando nossa ideia a todos quantos forem possíveis.






domingo, 6 de junho de 2010

Bem-me-Quer/ Maternal - Profª Fabiana ensinando Hábitos de Higiene aos pequeninhos.

Explicando "AS BACTÉRIAS"







Um comentário:

  1. Amiga Ana Bea, ficou lindo para começar!!!
    É isso qeu precisamos agora, ativar as redes. Vou enviar o endereço para a Simone dar uma visitada.
    Beijos

    ResponderExcluir